quarta-feira, 7 de maio de 2008

somos o que somos...




somos o que somos. somos assim.
não pedimos para nascer. mas queremos cá estar. eu gosto de ver, de sentir, de aprender. tu gostas de ouvir, de vencer, de amar. somos animais dotados de sentidos. cinco deles… ou não.
seres de in(finitas)capacidades, somos pares nas pequenas diferenças. eu vejo-te. tu ouves-me. senta-te comigo. eu que vejo mas que sou tão mais cego do que tu. tu que me ouves e que escutas tanto mais do que eu. somos assim. somos bons e somos maus. eu engano-te. tu manipulas-me. e eu consigo mais que tu... quem, eu o forte ou tu o sábio?
… não vale a pena. somos efémeros. eu no limite de ti. abraço-te… dois homens numa fantástica aventura de dias. somos iguais. somos assim.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Miguel Pires disse...

que texto lindo...

parabens fiquei maravilhado...foi das coisa mais belas que já li na web...